JLT patrocina evento inovador para empreendedores em Minas

19 October 2017

JLT leva a palestra Empreendendo Felicidade, hit do carioca Pedro Salomão, para público de Belo Horizonte

Mineirão

No próximo dia 26 de outubro empreendedores de todo país se reunirão no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, para uma conversa sobre as transformações no ambiente de trabalho e a produtividade. O encontro, que tem o patrocínio da JLT Brasil, mostrará que há um novo caminho de sucesso no empreendedorismo pautado por valores, profissionalismo e felicidade.

O encontro trará relatos e debates que comprovam o sucesso de ambientes corporativos felizes e produtivos. Líderes, empresários e empreendedores sociais experientes compartilharão suas estratégias para alcançar o bem-estar dos colaboradores e apresentarão os resultados no negócio.

O escritor, sociólogo e empresário Pedro Salomão abordará a importância da felicidade no ambiente profissional. João Souza, criador do projeto Fa.vela,  falará sobre desenvolvimento pessoal e profissional para moradores de comunidades de baixa renda. Morador do Morro do Papagaio, em Belo Horizonte, ele foi premiado recentemente na sétima edição do Fórum das ONGs da Unesco em Riad, na Arábia Saudita.

A abertura será feita por Marcus Vinile, humorista e músico com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube. 

O evento terá ainda uma mesa redonda na qual os participantes debaterão o tema "Como criar uma cultura empresarial mais humana sem abrir mão da produtividade" que contará com a participação do CEO da JLT Brasil, Nicolau Daudt.


Serviço:

Local: Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão

Dia: 26/10/2017

Horário: 19h

Inscrições: Clique aqui 

contact Assessoria de Imprensa
Marketing JLT Brasil