JLT Brasil anuncia movimentações estratégicas no país

19 January 2018

Holding espera ampliar presença no mercado e maximizar resultados

Mudanças na JLT

A JLT Brasil fez uma recente movimentação de seus executivos com o objetivo de potencializar a sinergia das empresas de Seguros, Resseguros e Benefícios e alcançar a meta de crescimento de 20% do grupo na América Latina até 2019.

A maioria das mudanças aconteceu na holding onde Alvaro Eyler, CEO da JLT Seguros, assume o cargo de Deputy CEO. Com mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, ajudou na criação da JLT Resseguros no Brasil. Adriano Oka passa a ocupar o posto de CSO (Chief Strategy Officer). Desde 2008 na companhia, Oka acumula a nova função com a de vice-presidente de riscos de petróleo.

A empresa acaba de nomear também Luciana Olivo para a vice presidência de Sinistros. Formada em Direito, Luciana está na empresa desde 1996. Ao longo de sua trajetória na JLT foi responsável por implantar a área de Compliance da companhia em 2005. Ela também passa a ocupar uma cadeira no board executivo da holding.

Na equipe da JLT Resseguros, Santiago Arellano passou a integrar o time este mês como diretor técnico e de placement de resseguros.

Rosaura Torres chega à JLT para atuar como diretora comercial da nova filial Ribeirão Preto. Ela dará suporte à estratégia da companhia de estender suas especialidades para o interior de São Paulo, principalmente na região de Ribeirão e de Campinas, visando maior proximidade com os clientes. A profissional já acumula mais de 21 anos de experiência no mercado de seguros.

Em suas novas funções os profissionais têm como meta maximizar os resultados da companhia, buscando mais eficiência e agilidade nas operações.