América Latina contribui para o resultado do JLT Group no 1S

03 August 2018

Companhia registrou resultado positivo no fechamento do semestre

América Latina

O JLT Group registrou no primeiro semestre de 2018 um aumento de 10% no lucro antes de impostos, em relação ao mesmo período do ano passado.
A receita teve um crescimento total de 3% subindo para £713,5 milhões e um crescimento orgânico de 4%, com avanços nos três negócios comerciais globais: Specialty, Benefícios e Resseguros.

Os negócios de Specialty da JLT tiveram um bom desempenho durante seu primeiro período sob a nova estrutura de liderança e gestão, alcançando um crescimento orgânico de receita de 4%.

Resseguros alcançou um forte crescimento de receita orgânica de 6%, com novos negócios nas operações do Reino Unido, Europa e Estados Unidos, principalmente em Cyber, Trade Credit e Analytics.

Benefícios alcançou crescimento de receita orgânica de 4%. América Latina e Austrália foram os principais responsáveis pelo resultado com participação no aumento da receita. O board da companhia declarou um aumento do dividendo intermediário de 12,7p por ação para o período findo em 30 de junho de 2018 (2017: 12,2 p), que será pago em 3 de outubro de 2018 aos acionistas no registro em 24 de agosto de 2018.