CRÉDITO REÚNE EXECUTIVOS DO JLT GROUP NO BRASIL

02 August 2018

Ampliar o conhecimento e a expertise na América do Sul foi um dos objetivos do encontro

2018_02_cps

Cerca de 20 executivos da especialidade de CPS (riscos de crédito, político e de segurança, na sigla em inglês) da JLT vieram dos Estados Unidos, Londres, Argentina, Chile, Colômbia e Peru para um encontro de alinhamento estratégico no Brasil. 

O grupo se reuniu em São Paulo com o head global de crédito do JLT Group, Nick Robson. Entre os objetivos do encontro estão ampliar o conhecimento e a expertise na América do Sul, desenvolver um senso de oportunidade coeso e um plano nos vários países da região e para a região.

“A capacidade da equipe de CPS é bastante alta. Não só do ponto de vista técnico, mas também de vendas e relacionamento com o cliente. Vemos uma grande oportunidade em quase todos os países, e certamente nos cinco principais da América do Sul representados aqui hoje”, afirma o executivo.

Recentemente, a JLT adquiriu a International Risk Consultant (IRC), uma das corretoras líderes no segmento de seguro de crédito e risco político, com operação nos Estados Unidos, Brasil e Ásia. Com a aquisição, a IRC Brasil passou a integrar a divisão de CPS da JLT Specialty Brasil, proporcionando uma maior escala e alcance da corretora nestes mercados.