JLT REALIZA 5ª EDIÇÃO DO SPECIALTY DAY

17 August 2018

No segundo Specialty Day de 2018, a JLT reuniu a equipe na filial de Porto Alegre para falar sobre a transformação pela qual a empresa passa neste momento

2018_08_SD5

Desde o começo do ano a companhia tem se movimentado pautada pela estratégia do JLT Group de crescer sobre os pilares de benefícios, Specialty e resseguro, verticalizando sua estrutura.

Alvaro Eyler, CEO da JLT Specialty Brasil, abriu o encontro falando sobre os desafios no Brasil para estruturar a operação, alinhando a verticalização para trazer mais eficiência à operação com foco ainda maior no cliente.

O vice-presidente comercial Anderson Romani apresentou os desafios enfrentados e o resultado após o primeiro semestre a unificação entre as unidades de seguros e benefícios. "Operamos com resultado positivo todos os meses e expandimos os negócios satisfatoriamente em todas as filiais além do eixo Rio-São Paulo".

Ele destacou ainda novas especializações em que a JLT está pronta para atuar de forma mais consistente como riscos cibernéticos, crédito estruturado, índices climáticos, esportes, stop loss em saúde e clinical trials.

Os líderes de projetos como business intelligence e gestão de saúde também apresentaram os resultados de novos projetos para a empresa. O foco é alavancar e aperfeiçoar a entrega para os clientes a curto prazo.

Os executivos Werner Stettler da Generali, Daniela Réia e Celso Soares da Zurich, Paulo Viveiro da AIG e Luis Nagamine da Mitsui apresentaram perspectivas para o mercado durante o evento, que apesar de ser a segunda de 2018 já está na 5ª edição.