JLT amplia diversidade no board executivo

03 September 2018

Outras duas executivas foram nomeadas recentemente para o board

Luciana Olivo, Leonardo Dale e Tatiana Moura

O vice-presidente Negócios Internacionais da JLT, Leonardo Dale, é o novo integrante do board da companhia, o Brazilian Executive Committee (BEC), que tem como objetivo traçar e definir toda a estratégia da empresa.

Dale iniciou a carreira na companhia como estagiário, há 10 anos. Durante sua trajetória, ele participou de um treinamento na sede da JLT em Londres, em 2010. No ano seguinte, foi para São Paulo para atuar como gerente comercial da JLT. Em 2013, foi nomeado líder do time Internacional da JLT Specialty Brasil, cargo que exerce até hoje. Neste ano, Leonardo assumiu também a vice-presidência internacional da JLT Benefícios.

A indicação do Leonardo Dale ao BEC da JLT reflete o posicionamento da companhia. Temos ampliado a diversidade no board executivo da empresa e ter uma pessoa que iniciou a carreira como estagiário da JLT além da recente nomeação de mais brilhantes executivas da companhia, Tatiana Moura (VP de riscos de Garantia e CPS - Crédito, Político e Segurança) e Luciana Olivo (VP de Sinistro), é muito significativo para nós”, comenta Renata Banzato, diretora de Recursos Humanos e Marketing da JLT Brasil.