JLT SOLIDÁRIA REALIZA AÇÕES DE DIA DAS CRIANÇAS

22 October 2018

Eventos aconteceram nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo

Voluntários JLT Solidária no RJ

Na última semana, a JLT realizou ações solidárias de Dia das Crianças no Centro Assistencial Cruz de Malta, em São Paulo, e na Casa de Lázaro, localizada no Rio de Janeiro. Dezenas de funcionários participaram dos eventos de forma voluntária e fizeram brincadeiras com as crianças, que ganharam uma festa para comemorar a data.

O Centro Assistencial Cruz de Malta fica na zona sul de São Paulo e atende gratuitamente a comunidade por meio de um centro médico e socioeducativo, uma creche e um centro da juventude. Já a Casa de Lázaro, localizada no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, oferece assistência e amparo a 400 crianças com idades entre 2 e 14 anos.

A iniciativa faz parte do projeto de responsabilidade social JLT Solidária, liderado pelo chairman Sérgio Clark. Hoje, a empresa tem dezenas de colaboradores voluntários que participam de ações de Dia das Crianças, Natal e Páscoa. As instituições juntas beneficiam cerca de 800 crianças de idade pré-escolar ao ensino fundamental.

O JLT Solidária é formado por um comitê que se reúne mensalmente, analisando as prioridades, identificando oportunidades, discutindo projetos e planejando ações futuras. As ações do comitê são totalmente estruturadas e coordenadas em benefício das instituições assistidas. Atualmente, mais de 1/3 dos colaboradores da JLT Brasil está engajada em ações sociais.